SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ, UMA ANÁLISE DAS PRINCIPAIS QUESTÕES DA VIDA EVANGÉLICA

PARA TODO O BRASIL Peça o seu aqui na Amazon

UM LIVRO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.

Veja alguns capítulos que você vai encontrar neste livro.
– Ser evangélico
- Posso ser evangélico sem frequentar a igreja?
– Qual é a roupa de um evangélico?
– Como se comportar no culto evangélico
– O perigo dos cargos
– Como entender os desentendimentos dentro da igreja?
– Seu relacionamento com os demais membros
– Quanto, em dinheiro, entregarei na igreja?
– Quando o sofrimento bate à porta de um evangélico
– Entendendo por que nem todos são curados
– Evangélicos divorciados
– Ouvindo músicas não evangélicas
– Bebida alcoólica no copo de um crente?
– Nem todos falam línguas estranhas?!
– Evangélicos certos de vidas erradas
– Igreja pequena ou igreja grande?
– Excluindo membros - um mal necessário?
– Amigos e relacionamentos apenas com evangélicos?
– O que nos une é maior do que o que nos separa
– O evangélico e a morte – O que importa é ser salvo, ser você e ser feliz dentre outros capítulos.
Comprando este livro você estará abençoando e sendo abençoado. Há algo especial de Deus nele para você.
Um livro que fala de fé e de esperança.

Peça já o seu exemplar!



Enviamos para todo o Brasil Peça o seu aqui na Amazon

Peça seu exemplar. Você vai recebê-lo na comodidade da sua casa, com total segurança e a credibilidade dos correios.

Você receberá em sua casa o livro SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ. Uma análise das principais questões da vida evangélica.

Você vai entender muito do que acorre dentro de uma igreja evangélica no Brasil. Vai ter a fé despertada, o amor a Cristo, à igreja e a você mesmo racionalizados e fortalecidos de forma simples mas, direta.

Não perca mais tempo! Investir em conhecimento é investir em você. Peça agora e seja muito abençoado pelo que vai ler e aprender.
UM LIVRO QUE TRATA DE FORMA PRÁTICA QUESTÕES VIVIDAS DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA.

sábado, 29 de agosto de 2009

Cristãos perseguidos. Você se importa?


Paul e um prospecto sobre cristãos perseguidos

A Igreja Nova Vida de Duque de Caxias, recebeu no último dia 19 de agosto o missionário Paul Estabrooks, correspondente Internacional da Missões Portas Abertas no Brasil. Fiquei maravilhado e ao mesmo tempo perplexo ou ouvir depoimentos de Paul sobre o que Deus tem realizado em países onde o evangelho ainda encontra barreiras para atingir as pessoas. Ele nos convocou para que, como Igreja , possamos orar pelos irmãos que vivem nestes países e são perseguidos, pelo simples fato de desejarem viver para Cristo e levar o evangelho a outras pessoas. Segundo Paul, muitos pastores e missionário são mortos, ameaçados, torturados, esquecidos, presos , por manterem-se fimes em suas convições de fé no Senhor Jesus.

É de nos chocar, o fato de termos no Brasil tamanha libertade de culto, Bíblias vendidas por menos de R$ 10,00 em cada esquia, enquanto que em alguns países, cristãos possuem apenas fraquimentos da Bíblia Sagrada, pois assim dividem entre os grupos de cristãos as poucas Bíblias que possuem, e isto em reuniões secretas, tendo suas próprias vidas sob perigo constante, frente às autoridades, prinipalmente mulçumanas.Paul visitou cristãos de países restritos como Cuba, Tibet, China, Mongólia, países da África, América Latina, Sul e Sudeste Asiático e Oriente Médio.
Um dos fatos que ele contou foi o de uma menina chamada de Esterlina, mostrando a foto dela para a igreja. Uma menina que foi sequestrada de seu pai, um missionário que atua pregando o evangelho em um país dominado pelos mulçumanos. Os sequestradores desafiaram ao missionário dizendo que sua filha somente seria devolvida se ele parasse de falar no nome de Jesus de Nararé. O missionário, crendo que sua existência e seu chamado foram elaborados pelo próprio Senhor Jesus, continuou cumprindo sua missão, crendo que Deus teria o poder de livrar sua filha Esterlita. Como não atendeu o pedido dos sequestradores, a menina foi vendida para uma casa de prostituição, em um lugar desconhecido. O missionário continou crendo e cumprindo sua missão, crendo que até nos mortos Deus é poderoso para trazer sua filha. Alguns anos depois, cerca de 3 anos, ele ficou sabendo que a menina havia conseguido fugir no primeiro dia em que foi vendida e que uma falmília a encontrou e cuidou dela todos estes anos em que ele continuara cumprindo sua missão. Isso significa que: Deus sempre cuidará daqueles que o amam, ainda que não seja possível entender agora, será visível a ação de Deus sobre as circunstâncias de nosas vidas, no futuro.

As Igrejas Nova Vida apoiam o ministério Portas Abertas e você pode apoiar também.Você pode acessar o site do ministério Portas Abertas (http://www.portasabertas.org.br/), se envolver de alguma forma, seja orando, divulgando este ministério como estou fazendo aqui ou ainda doando recursos para que o ministério portas abertas possa chegar onde você, talvez , não possa, que é atingir e socorrer a igreja perseguida em todo o mundo. Sejamos nós, a família que Deus usou para proteger e abrigar Esterlita. Esta história é real, verídica dentre centenas de muitas outras que aconteceram e ainda hoje acontecem contra a Igreja Peseguida. Mas uma coisa é certa, ela, a Igreja atravessou os séculas e está viva e para sempre estará, pois fiel é o que prometeu e que também está Vivo, e no meio de nós; o próprio Senhor da Igreja, o próprio Senhor Jesus.
Se você também quiser saber um pouco mais sobre outros projetos missionários acesse também este link sobre o ministério AlFa e Ômega (http://gilbertohoracio.blogspot.com/2008/10/agentes-de-transformao.html), que atua evangelizando universitários.

Gilberto Horácio

Um comentário:

Missão Portas Abertas disse...

Ficamos muito gratos em saber que podemos contar com a sua vida para a divulgação da causa de nossos irmãos e irmãs que padecem perseguição por todo o mundo. Seja um voluntário da Portas Abertas, acesse nosso site e visite a página Correspondente Local. Sendo um correspondente você terá acesso a materiais e informações próprias que facilitarão e colborarão na divulgação tanto das necessidades da Igreja Perseguida quanto da atuação da Missão Portas Abertas.
Muito obrigado
Portas Abertas