SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ, UMA ANÁLISE DAS PRINCIPAIS QUESTÕES DA VIDA EVANGÉLICA

Por apenas: R$ 19,99 com FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

UM LIVRO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.

Veja alguns capítulos que você vai encontrar neste livro.
– Ser evangélico
- Posso ser evangélico sem frequentar a igreja?
– Qual é a roupa de um evangélico?
– Como se comportar no culto evangélico
– O perigo dos cargos
– Como entender os desentendimentos dentro da igreja?
– Seu relacionamento com os demais membros
– Quanto, em dinheiro, entregarei na igreja?
– Quando o sofrimento bate à porta de um evangélico
– Entendendo por que nem todos são curados
– Evangélicos divorciados
– Ouvindo músicas não evangélicas
– Bebida alcoólica no copo de um crente?
– Nem todos falam línguas estranhas?!
– Evangélicos certos de vidas erradas
– Igreja pequena ou igreja grande?
– Excluindo membros - um mal necessário?
– Amigos e relacionamentos apenas com evangélicos?
– O que nos une é maior do que o que nos separa
– O evangélico e a morte – O que importa é ser salvo, ser você e ser feliz dentre outros capítulos.
Comprando este livro você estará abençoando e sendo abençoado. Há algo especial de Deus nele para você.
Um livro que fala de fé e de esperança.

Peça já o seu exemplar!

À VENDA NOS SEGUINTES LOCAIS:


* LIVRARIA DA IGREJA DE NOVA VIDA DE DUQUE DE CAXIAS.
Av. Presidente Tancredo Neves, 687 – Vila Itamaraty(Itatiaia) – D. de Caxias Tel./fax: (21) 3658-3200 E-mail: igreja@novavidacaxias.com.br


* Livrarias Celebrai do Shopping Center de Caxias. Rua Mariano Sendra dos Santos, SN - Duque de Caxias - RJ Quadra 4 - Loja 10 | Cel.: (21) 9346-7347 - Tel.:(21) 2671-6073

* LIVRARIA ITATIAIA NO UNIGRANRIO SHOPPING CAXIAS.
Rua Prof. José de Souza Herdy 1216. 25 de Agosto - Duque de Caxias. Tel. (21) 2671-2808


* EDITORA CONSELHO. Av. Eunice Gondin, 160, sala 206, Recreio dos Bandeirantes, RJ Tel. 3326-3844


Por apenas: R$ 19,99

Frete GRÁTIS para todo o Brasil

Compre também por telefone:

(21) 99697-4191

Peça seu exemplar. Você vai recebê-lo na comodidade da sua casa, com total segurança e a credibilidade dos correios. Você pode comprar também por depósito bancário: Deposite o valor de R$ 19,99 na seguinte conta: Banco Santander: Agência: 4618 Conta Corrente: 01001027-8 Envie-nos e-mail constando a a data e a hora o depósito, seguido de seu endereço completo, com CEP e telefone para contato.

Você receberá em sua casa o livro SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ. Uma análise das principais questões da vida evangélica.

Você vai entender muito do que acorre dentro de uma igreja evangélica no Brasil. Vai ter a fé despertada, o amor a Cristo, à igreja e a você mesmo racionalizados e fortalecidos de forma simples mas, direta.

Não perca mais tempo! Investir em conhecimento é investir em você. Peça agora e seja muito abençoado pelo que vai ler e aprender.
UM LIVRO QUE TRATA DE FORMA PRÁTICA QUESTÕES VIVIDAS DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA.

domingo, 12 de outubro de 2008

Uma nova oportunidade.

Neste domingo o Pr. Alexandre pregaria a poderosa Palavra de Deus no culto de 19h da Igreja Nova Vida de Duque de Caxias, mas por uma necessidade ele teve que se deslocar para outra igreja Nova Vida para que lá resolvesse algo. Neste cenário o Bispo Miguel Incutto nos trouxe a mensagem de Deus, com o tema “Uma nova oportunidade.”

Ele lembrou que o Rei Davi após errar, teve uma nova oportunidade de recomeçar (II Samuel 11 e 12). Ele também lembrou que Jonas ao tentar fugir do que Deus queria para sua vida, também teve uma nova oportunidade de recomeço, Jonas 1 e 2. No fim do culto o Bispo orou por dezenas de vidas que receberam de Deus a certeza de estarem com uma nova oportunidade. Isso baseado na certeza do texto lido pelo Bispo em Salmo 86.5 que diz: “Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam”.

O amor de Deus é imensurável, é incompreensível mas é real, toca-nos e surpreende-nos.
Todos aqueles que invocarem o Senhor Deus, suplicando-lhe o perdão, suplicando-lhe um renovo, um recomeço jamais ficarão sem uma resposta de transformação da parte de Deus, porque Deus inexplicavelmente é bom. Ele é bom. Quando nos voltamos para Ele(e quantas vezes nos desviamos do caminho que é reto, o caminho da retidão!), Ele nos perdoa, nos fortalece e nos dá a CHANCE de recomeçar.

Talvez, você esteja se sentindo assim. Talvez seu ministério tenha ruído, seu lar esteja despedaçado, seu emprego se foi, seus sonhos, seus projetos, tudo o que você tinha, amigos, posição, tudo se foi, e você se vê onde tudo começou. Sem fé, sem amigos, sem esperança. Saiba que é IMPOSSÍVEL que Deus não te dê uma nova oportunidade. Não há explicação: Simplesmente Ele é bom. Basta que nos voltemos para Ele e Lhe digamos e tenhamos em nossos lábios exatamente o que Davi disse ao próprio Deus e está registrado e escrito no Salmo 51

1 TEM misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

2 Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.

3 Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.

4 Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.

6 Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.

7 Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.

8 Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.

9 Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.

10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

11 Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.

12 Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.

Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.

15 Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.

16 Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.

17 Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.

Finalizando eu quero dizer que aprendi algo. Se você está abandonado (e há momentos na vida que parece que (ou realmente) estamos sozinhos), esquecidos. Mas se você desistir, sucumbir, se entregar à morte, ao desespero nada vai mudar. Mas se você tentar, lutar, sabendo agora que Deus te dá uma nova oportunidade, e através da mensagem do Bispo fez com que este texto surgisse para que você o lesse, saiba que é possível pela bondade inexplicável de Deus, que sua vida seja totalmente reconstruída (talvez sobre novos pilares) e que venham o tempo do refrigério pela alegria da presença do Senhor.

Aprendemos nesta noite, através da mensagem que diante do silêncio de uma noite, diante do estalar das lenhas de uma fogueira, em uma noite fria Jesus curou todos os traumas de Pedro por tê-lo traído.

Quando Pedro negou a Jesus ele estava diante de uma fogueira.(Marcos 14 66-72) E quando Jesus o perdoou e lhe deu uma nova oportunidade, foi também diante de uma fogueira. (João 21). O mesmo cenário, para uma nova chance.

Jesus quer tirar todos os seus traumas e te dar uma nova chance. Não importa se marcas ficaram, o que importa é que o Deus perfeitamente bom te dá uma nova oportunidade.

Tente lembrar "da noite da fogueira", de onde você deixou sua vida naufragar, pelo abandono de sua fé, de sua esperança, de seus sonhos e objetivos.

Acredite, se eu não estivesse no culto, na igreja, diante da fogueira, eu teria perdido a brilhante oportunidade de ouvir a voz de Deus. Você tem uma nova chance, sente-se diante da fogueira, ouça de Jesus e desfrute da novidade de vida que Deus tem para você; Ele é bom e vai te restaurar(Salmo 86.5).

Baseado na palavra pregada pelo Bispo Miguel dia 12/10/2008.

Gilberto Horácio


Nenhum comentário: