SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ, UMA ANÁLISE DAS PRINCIPAIS QUESTÕES DA VIDA EVANGÉLICA

PARA TODO O BRASIL Peça o seu aqui na Amazon

UM LIVRO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.

Veja alguns capítulos que você vai encontrar neste livro.
– Ser evangélico
- Posso ser evangélico sem frequentar a igreja?
– Qual é a roupa de um evangélico?
– Como se comportar no culto evangélico
– O perigo dos cargos
– Como entender os desentendimentos dentro da igreja?
– Seu relacionamento com os demais membros
– Quanto, em dinheiro, entregarei na igreja?
– Quando o sofrimento bate à porta de um evangélico
– Entendendo por que nem todos são curados
– Evangélicos divorciados
– Ouvindo músicas não evangélicas
– Bebida alcoólica no copo de um crente?
– Nem todos falam línguas estranhas?!
– Evangélicos certos de vidas erradas
– Igreja pequena ou igreja grande?
– Excluindo membros - um mal necessário?
– Amigos e relacionamentos apenas com evangélicos?
– O que nos une é maior do que o que nos separa
– O evangélico e a morte – O que importa é ser salvo, ser você e ser feliz dentre outros capítulos.
Comprando este livro você estará abençoando e sendo abençoado. Há algo especial de Deus nele para você.
Um livro que fala de fé e de esperança.

Peça já o seu exemplar!



Enviamos para todo o Brasil Peça o seu aqui na Amazon

Peça seu exemplar. Você vai recebê-lo na comodidade da sua casa, com total segurança e a credibilidade dos correios.

Você receberá em sua casa o livro SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ. Uma análise das principais questões da vida evangélica.

Você vai entender muito do que acorre dentro de uma igreja evangélica no Brasil. Vai ter a fé despertada, o amor a Cristo, à igreja e a você mesmo racionalizados e fortalecidos de forma simples mas, direta.

Não perca mais tempo! Investir em conhecimento é investir em você. Peça agora e seja muito abençoado pelo que vai ler e aprender.
UM LIVRO QUE TRATA DE FORMA PRÁTICA QUESTÕES VIVIDAS DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Se morremos é porque vivemos


Teremos na próxima segunda-feira o feriado de finados. Estava refletindo sobre esta data.... Percebi que ela é muito importante sim. Nela paramos tudo e nos voltamos à reflexão sobre nossos parentes e amigos que já partiram. Esta reflexão é importante para lembrarmos que somos mortais e que a morte faz parte da vida. A final se morremos é porque vivemos. Esta consciência nos faz menos arrogantes, mais unidos e nos impede de preocupações com brigas e disputas. Com ela nos amamos mais e ao nosso próximo também. Percebemos que não somos donos de nada e apenas administramos, por um tempo, aquilo que Deus nos concedeu, que pertenceu a outros no passado, até que possa ser transferido aos próximos que nos sucederão, que nem mesmo conheceremos. 

O fato é que: "Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;" Eclesiastes 3.2. Plantados no nascimento, arrancados na morte. Mas o que importa são os frutos. " O fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.  Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros. Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.  Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos" Gálatas 5.22,25,26 - 6.10

Já que estamos aqui de passagem, deixemos preparadas boas coisas para os que nos sucederão e almejemos com alegria a nossa tão esperada vida eterna \O/.
Faço minhas, as palavras do apóstolo Paulo que escreveu: "Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher. tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne." Filipenses 1.20-25

Vivamos em paz, sabendo que a sepultura é apenas uma etapa de nascer, crescer, envelhecer e morrer. Mas com a certeza de que a sepultura não é o fim. A vida eterna nos espera e ela será muito melhor ;)

"Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.  Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." Romanos 14,8,7

Gilberto Horácio

Nenhum comentário: