SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ, UMA ANÁLISE DAS PRINCIPAIS QUESTÕES DA VIDA EVANGÉLICA

PARA TODO O BRASIL Peça o seu aqui na Amazon

UM LIVRO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.

Veja alguns capítulos que você vai encontrar neste livro.
– Ser evangélico
- Posso ser evangélico sem frequentar a igreja?
– Qual é a roupa de um evangélico?
– Como se comportar no culto evangélico
– O perigo dos cargos
– Como entender os desentendimentos dentro da igreja?
– Seu relacionamento com os demais membros
– Quanto, em dinheiro, entregarei na igreja?
– Quando o sofrimento bate à porta de um evangélico
– Entendendo por que nem todos são curados
– Evangélicos divorciados
– Ouvindo músicas não evangélicas
– Bebida alcoólica no copo de um crente?
– Nem todos falam línguas estranhas?!
– Evangélicos certos de vidas erradas
– Igreja pequena ou igreja grande?
– Excluindo membros - um mal necessário?
– Amigos e relacionamentos apenas com evangélicos?
– O que nos une é maior do que o que nos separa
– O evangélico e a morte – O que importa é ser salvo, ser você e ser feliz dentre outros capítulos.
Comprando este livro você estará abençoando e sendo abençoado. Há algo especial de Deus nele para você.
Um livro que fala de fé e de esperança.

Peça já o seu exemplar!



Enviamos para todo o Brasil Peça o seu aqui na Amazon

Peça seu exemplar. Você vai recebê-lo na comodidade da sua casa, com total segurança e a credibilidade dos correios.

Você receberá em sua casa o livro SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ. Uma análise das principais questões da vida evangélica.

Você vai entender muito do que acorre dentro de uma igreja evangélica no Brasil. Vai ter a fé despertada, o amor a Cristo, à igreja e a você mesmo racionalizados e fortalecidos de forma simples mas, direta.

Não perca mais tempo! Investir em conhecimento é investir em você. Peça agora e seja muito abençoado pelo que vai ler e aprender.
UM LIVRO QUE TRATA DE FORMA PRÁTICA QUESTÕES VIVIDAS DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA.

domingo, 20 de junho de 2010

Não saia do trilho.

Um trenzinho seguia em sua viagem rotineira entre duas cidades pequeninas no interior de uma cidadezinha holandesa, passando por rios, lagos, montanhas e belas planícies, sempre observando os cavalos correndo soltos pelos pastos, as águias voando livres pelo ar enquanto ele, o pobre trenzinho, vivia anos e mais anos apenas naqueles trilhos e jamais deles poderia sair. Certo dia ele decidiu mudar de vida, buscar sua felicidade, para ser assim como os cavalos e as aves que via, livre. Ao se aproximar de uma curva, em vez de diminuir a velocidade, ele acelerou fundo e saiu dos trilhos voando até que caísse em um lamaçal onde ficou atolado e muito infeliz. Todos os dias ele ouvia o som de outros trens passando bem distante nos trilhos que ele antes também percorria e sentia uma profunda tristeza por ter abandonado os trilhos de sua vida, para tentar ser feliz tentando ser igual àqueles cavalos e àquelas águias.

Quantas vezes também pensamos e agimos como este trenzinho. Olhamos a vida de outras pessoas e parece que são mais livres do que nós, parece que são mais felizes, parece que a festa do vizinho é sempre mais alegre, e, se não cuidarmos de nossas mentes, se não controlarmos nossas vontades, se perdermos até o pilar de uma vida cristã, que é o domínio próprio, também tentaremos nos desviar dos trilhos traçados para nós.

Quantas pessoas chegam a uma fase da vida em que julgam ser insuportável continuar em seu emprego atual, continuar casadas com o cônjuge que um dia foi amado, continuar morando em um determinado lugar, ou em uma determinada casa, mas muito mais do que isso, acabam perdendo valores e crenças que em um passado recente defendiam com a própria vida.

A verdade é uma só: Deus traçou um caminho, um trilho para cada um de nós. Devemos caminhar nele, sem olhar para os “cavalos soltos” nas montanhas e sem olhar para as águas no céu, querendo receber a porção que para elas foram definidas nesta vida pelo próprio Deus. Cada um de nós deve viver seu próprio caminho, sua própria história, percorrer a própria trilha, definidos para nossa existência.

Se sairmos de nosso trilho corremos o sério risco de encontrar um lamaçal a nos atolar para vivermos dias de sofrimento e arrependimento. Portanto, siga em frente, sabendo que: o que Deus determinou para você e para mim, é o melhor.

Gilberto Horácio

Nenhum comentário: