SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ, UMA ANÁLISE DAS PRINCIPAIS QUESTÕES DA VIDA EVANGÉLICA

PARA TODO O BRASIL Peça o seu aqui na Amazon

UM LIVRO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.

Veja alguns capítulos que você vai encontrar neste livro.
– Ser evangélico
- Posso ser evangélico sem frequentar a igreja?
– Qual é a roupa de um evangélico?
– Como se comportar no culto evangélico
– O perigo dos cargos
– Como entender os desentendimentos dentro da igreja?
– Seu relacionamento com os demais membros
– Quanto, em dinheiro, entregarei na igreja?
– Quando o sofrimento bate à porta de um evangélico
– Entendendo por que nem todos são curados
– Evangélicos divorciados
– Ouvindo músicas não evangélicas
– Bebida alcoólica no copo de um crente?
– Nem todos falam línguas estranhas?!
– Evangélicos certos de vidas erradas
– Igreja pequena ou igreja grande?
– Excluindo membros - um mal necessário?
– Amigos e relacionamentos apenas com evangélicos?
– O que nos une é maior do que o que nos separa
– O evangélico e a morte – O que importa é ser salvo, ser você e ser feliz dentre outros capítulos.
Comprando este livro você estará abençoando e sendo abençoado. Há algo especial de Deus nele para você.
Um livro que fala de fé e de esperança.

Peça já o seu exemplar!



Enviamos para todo o Brasil Peça o seu aqui na Amazon

Peça seu exemplar. Você vai recebê-lo na comodidade da sua casa, com total segurança e a credibilidade dos correios.

Você receberá em sua casa o livro SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ. Uma análise das principais questões da vida evangélica.

Você vai entender muito do que acorre dentro de uma igreja evangélica no Brasil. Vai ter a fé despertada, o amor a Cristo, à igreja e a você mesmo racionalizados e fortalecidos de forma simples mas, direta.

Não perca mais tempo! Investir em conhecimento é investir em você. Peça agora e seja muito abençoado pelo que vai ler e aprender.
UM LIVRO QUE TRATA DE FORMA PRÁTICA QUESTÕES VIVIDAS DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Entendendo a força de seus olhos

Ontem ao sair do trabalho com a cabeça ainda cheia de situações vividas durante o dia, caminhando a passos largos para outro compromisso, comecei a fazer uma breve reflexão sobre o olhar humano, assim como a forma como caminhamos.

Os seres humanos possuem uma visão apenas para frente, assim sendo também sua forma de caminhar. Esta forma de caminhar está intimamente relacionada com o foco da visão frontal que possuímos. O olho humano é um órgão sensorial, capaz de transformar a luz, como forma de energia, em impulsos nervosos, que são transmitidos ao cérebro e lá decodificados em informação entendível.

Diante dessas características físicas podemos também supor e acreditar que em nossa vida devemos tratar todos os acontecimentos e momentos como algo que pode ser tratado apenas “olhando para frente”. Isso significa que ao sair do trabalho com a cabeça quente, e colocar o olhar no compromisso seguinte nos faz entender que na vida o que tinha meu foco e minha atenção há cinco minutos, já deve ser esquecido para viver e evidenciar o que virá pela frente na próxima esquina.

Essa visão frontal nos faz entender que ao superarmos obstáculos e dificuldade em nosso dia a dia, o que fazer é exatamente seguir em frente, avançar, pois assim que seus olhos puderem enxergar o que vem a frente, o que passou, simplesmente passou.

Seguindo esse princípio, devemos entender que devemos viver somente o que está diante de nós. O que passou, o que não olhamos mais, já passou. Essa atitude deve ser tomada em todas as situações da vida; seja quando acabamos de sair de um sepultamento, ou quando acabamos de sair de uma empresa, ou de um curso terminado, enfim, a regra é. Terminou? Então vá caminhando buscando com os olhos o que virá a diante, novas conquistas e novas realizações.

Assim como podemos, a qualquer momento pararmos no caminhar, virar a cabeça para trás, e espiarmos o que está ficando para trás, também podemos fazer com nossa vida, mas apenas uma espiada, que pode até nos fazer ver onde erramos e acertamos, mas em seguida devemos posicionar o olhar novamente para frente e avançarmos.

Coloque seu olhar em coisas que lhe dê esperança, coragem e fé. O olhar é muito importante. Dizem que “o que os olhos não vêem o coração não sente” e é isso aí. O olhar tem esse poder, de nos envolver com as situações. Se alguém sofre bem perto de nós e não vemos, não nos envolvemos, mesmo sabendo que o problema existe ali. Entretanto quando paramos para ver e analisar o caso bem de perto, nos envolvermos e é comum querermos resolver ou amenizar o sofrimento de qualquer ser que seja.

Conscientes disso, devemos sempre avançar olhando firmemente para o que vem diante de nós, esquecendo do foco dos problemas e preocupações que nossos olhos viram há pouco e, na esquina seguinte, um amigo, um cartaz com uma frase ou um simples passarinho na árvore vai colocar o foco na esperança e na vida que está exatamente em nossa frente para vivermos.

"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." Hebreus 12:2

"A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso. " Lucas 11:34

Gilberto Horácio

2 comentários:

Anônimo disse...

Sejas feliz. Parabéns!!! Marcy

Anônimo disse...

Olhar para frente e jamais olhar para trás. Esse é o segredo da vitória. wlw cara. Abs Maurcio