SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ, UMA ANÁLISE DAS PRINCIPAIS QUESTÕES DA VIDA EVANGÉLICA

PARA TODO O BRASIL Peça o seu aqui na Amazon

UM LIVRO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.

Veja alguns capítulos que você vai encontrar neste livro.
– Ser evangélico
- Posso ser evangélico sem frequentar a igreja?
– Qual é a roupa de um evangélico?
– Como se comportar no culto evangélico
– O perigo dos cargos
– Como entender os desentendimentos dentro da igreja?
– Seu relacionamento com os demais membros
– Quanto, em dinheiro, entregarei na igreja?
– Quando o sofrimento bate à porta de um evangélico
– Entendendo por que nem todos são curados
– Evangélicos divorciados
– Ouvindo músicas não evangélicas
– Bebida alcoólica no copo de um crente?
– Nem todos falam línguas estranhas?!
– Evangélicos certos de vidas erradas
– Igreja pequena ou igreja grande?
– Excluindo membros - um mal necessário?
– Amigos e relacionamentos apenas com evangélicos?
– O que nos une é maior do que o que nos separa
– O evangélico e a morte – O que importa é ser salvo, ser você e ser feliz dentre outros capítulos.
Comprando este livro você estará abençoando e sendo abençoado. Há algo especial de Deus nele para você.
Um livro que fala de fé e de esperança.

Peça já o seu exemplar!



Enviamos para todo o Brasil Peça o seu aqui na Amazon

Peça seu exemplar. Você vai recebê-lo na comodidade da sua casa, com total segurança e a credibilidade dos correios.

Você receberá em sua casa o livro SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ. Uma análise das principais questões da vida evangélica.

Você vai entender muito do que acorre dentro de uma igreja evangélica no Brasil. Vai ter a fé despertada, o amor a Cristo, à igreja e a você mesmo racionalizados e fortalecidos de forma simples mas, direta.

Não perca mais tempo! Investir em conhecimento é investir em você. Peça agora e seja muito abençoado pelo que vai ler e aprender.
UM LIVRO QUE TRATA DE FORMA PRÁTICA QUESTÕES VIVIDAS DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA.

sábado, 25 de outubro de 2008

Agentes de transformação


Dr. Charles Malik, professor da Universidade de Havard e ex-Secretário Geral das Nações Unidas disse, certa vez, acreditar que “A universidade é a alavanca através da qual o
mundo será colocado em movimento. Se mudarmos a universidade poderemos mudar o mundo”.
Eu, assim como o Dr Charles, também tenho esta convicção. Trabalhando há mais de treze anos em uma Universidade, onde também tive a oportunidade de estudar e me formar, pude compreender como a universidade teve um papel incalculável e decisivo de transformação de minha vida, através da educação.
A universidade constrói cidadãos que representam os futuros líderes de uma nação com uma ampla capacidade de influência em várias esferas da sociedade.
Em 2008 as duas melhores universidades privadas do Rio de Janeiro, eleitas pelo MEC são instituições que têm fundamentação cristã : a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em primeiro e a UNIGRANRIO em segundo, fundada por um ministro evangélico.
Isso é de grande relevância, pois os alunos que passam por estas instituições também verão durante sua formação, a importância e o significado da fé cristã, dada de forma institucionalizada. Este apontamento cristão aponta para os evangelhos e os evangelhos apresentam, também ENSINOS, os ensinos de Jesus, que nos direcionam e apontam para Deus.
Dentro deste contexto conheci o MOVIMENTO ESTUDANTIL ALFA E ÔMEGA - www.alfaeomega.org.br, da CRUZADA ESTUDANTIL E PROFISSIONAL PARA CRISTO.
A Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo (CEPC) é uma missão evangélica que faz parte da Campus Crusade for Christ Internacional – CCCI - que já existe há mais de 50 anos e atualmente conta com mais de 27 mil missionários de tempo integral e 225 mil voluntários treinados em 192 países.
O ministério teve início em 1951 em um campus universitário através de um casal, Bill e Vonette
Bright, que entenderam e creram que precisavam difundir o cristianismo para ajudar na transformação do homem através dos ensinos de Jesus, especificamente, dentro das universidades.
Nesse mesmo intento a Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo chegou ao Brasil em 1970 e desde então tem crescido e avançado em seus propósitos.
Pessoalmente conheci a Missionária Érica Reis de Almeida, que é uma das missionárias do Movimento. Convidei-a a almoçar comigo e obtive estas informações, e pude perceber a importância de seus ministérios no auxílio à universidade, de construir cidadãos completos.
Érica entrou para Universidade Federal Fluminense (UFF) em 2001 e durante um retiro para treinamento de evangelismo organizado pelo Alfa e Ômega anualmente, ela sentiu o desejo de participar do movimento. – “Me senti impactada pela urgência do momento. No entanto, foi no último dia do retiro, durante uma aula, que pude compreender claramente o propósito da minha vida” – disse Érica. Ela se decidiu, tão logo, a entrar para a Cruzada Estudantil para trabalhar como missionária de tempo integral.
A Cruzada Estudantil não tem um fundo central para pagar salários e despesas ministeriais.
Os missionários da Cruzada Estudantil têm a oportunidade e a responsabilidade de levantar o
sustento necessário para cobrir seus salários no ministério. Cada missionário tem uma equipe de sócios que sustentam seu ministério através de doações.
Érica faz um apelo, para que aqueles que desejarem participar deste ministério e ajudarem estes missionários de tempo integral nas universidades e assim ajudar a difundir a fé e o amor dos ensinos de Jesus entre os alunos, podem procura-la através do telefone 2772-6306 ou do e-mail erica.reis@alfaeomega.org.br.
Se você deseja implantar o Movimento em sua universidade pode obter mais informações através do endereço www.alfaeomega.org.br.
Para tentarmos pensar e esperar um mundo melhor amanhã, temos que nos mover e atuar, hoje.
Espero ajudar, de alguma forma, através da divulgação destas iniciativas.
Vamos, todos, os “homens do bem”, darmos as mãos, e lutarmos por uma sociedade mais justa, mais equilibrada e mais humana. Que o amor, a fé e o conhecimento nos transformem a todos, a cada dia, em pessoas melhores.


"O universitário, hoje. O Brasil amanhã."

Gilberto Horácio


Nenhum comentário: