SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ, UMA ANÁLISE DAS PRINCIPAIS QUESTÕES DA VIDA EVANGÉLICA

PARA TODO O BRASIL Peça o seu aqui na Amazon

UM LIVRO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.

Veja alguns capítulos que você vai encontrar neste livro.
– Ser evangélico
- Posso ser evangélico sem frequentar a igreja?
– Qual é a roupa de um evangélico?
– Como se comportar no culto evangélico
– O perigo dos cargos
– Como entender os desentendimentos dentro da igreja?
– Seu relacionamento com os demais membros
– Quanto, em dinheiro, entregarei na igreja?
– Quando o sofrimento bate à porta de um evangélico
– Entendendo por que nem todos são curados
– Evangélicos divorciados
– Ouvindo músicas não evangélicas
– Bebida alcoólica no copo de um crente?
– Nem todos falam línguas estranhas?!
– Evangélicos certos de vidas erradas
– Igreja pequena ou igreja grande?
– Excluindo membros - um mal necessário?
– Amigos e relacionamentos apenas com evangélicos?
– O que nos une é maior do que o que nos separa
– O evangélico e a morte – O que importa é ser salvo, ser você e ser feliz dentre outros capítulos.
Comprando este livro você estará abençoando e sendo abençoado. Há algo especial de Deus nele para você.
Um livro que fala de fé e de esperança.

Peça já o seu exemplar!



Enviamos para todo o Brasil Peça o seu aqui na Amazon

Peça seu exemplar. Você vai recebê-lo na comodidade da sua casa, com total segurança e a credibilidade dos correios.

Você receberá em sua casa o livro SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ. Uma análise das principais questões da vida evangélica.

Você vai entender muito do que acorre dentro de uma igreja evangélica no Brasil. Vai ter a fé despertada, o amor a Cristo, à igreja e a você mesmo racionalizados e fortalecidos de forma simples mas, direta.

Não perca mais tempo! Investir em conhecimento é investir em você. Peça agora e seja muito abençoado pelo que vai ler e aprender.
UM LIVRO QUE TRATA DE FORMA PRÁTICA QUESTÕES VIVIDAS DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ao partir do mundo, deixe-o melhor de que quando você nele entrou.



Com base em uma famosa frase do poeta e filósofo cubano José Martí, construo um raciocínio. Segundo o poeta, há três coisas que cada pessoa deveria fazer durante a sua vida: plantar uma árvore, ter um filho ou escrever um livro.

A idéia por trás desta frase não é nova, mas muito significativa: ao partirmos deste mundo temos que o ter deixado melhor do que quando nele entramos. Entretanto, percebo que José Martí define três elementos físicos que possivelmente perdurarão após nossa morte: árvore, filho e livro. Mas, e se os filhos morrerem antes de partirmos? E se a árvore for cortada? E se o livro for extinto seu último exemplar?

Tenho entendido que o valor deixado por nós como legado para futuras gerações não é apenas tangível; mas o intangível também é igualmente importante assim como qualquer elemento físico. Trata-se de influenciar positivamente as pessoas que passarem em minha vida, com ideais, bons exemplos e propagação de virtudes aprendidas e desenvolvidas ao longo da vida. Um ideal, não pode ficar em palavras, mas deve ser materializado em ações, para que cause um impacto de influência real. Um exemplo: alguém que não tenha tido um filho, nunca tenha escrito um livro e também não tenha plantado uma árvore pode marcar muitas gerações, igualmente a alguém que tudo isso deixou por aqui. Imagine alguém que esteja à frente da fundação de uma igreja, uma creche ou um centro de esportes. Ainda depois de sua morte o fruto de seu trabalho pode permanecer por séculos. Seus ideais plantados e impressos nas pessoas podem trazer grandes mudanças ao mundo.

O poder do evangelho é exatamente esse. É uma ferramenta sem igual para transformar pessoas e, a transformação de indivíduos em pessoas melhores dia após dia é a herança mais fantástica que podemos deixar no mundo, após partirmos.
Grandes imperadores, reis, faraós, povos e anônimos já passaram por este solo, e este é nosso momento de estarmos por aqui para vivermos e marcarmos nossa geração, contribuindo para o aperfeiçoamento dos homens.

A ciência é uma constante evolução onde sempre se observa se melhora algo descoberto e estudado anteriormente. Alguém observou, estudou e passou o conhecimento à frente, conhecimento este que ainda fala em seus nomes até hoje. Imagine contribuir com a mudança de alguém e essa pessoa se tornar alguém que faça grandes transformações na sociedade muitos anos depois? Esse é o poder da influência positiva e também do evangelho.

O cristianismo deve ser difundido, assim como a prática do bem, as boas idéias, os bons hábitos, as crenças, as atitudes de não conformismo e transformação, para que ao sairmos do mundo, possamos deixá-lo muito melhor do que quando entramos nele, e sobretudo o amor deve ser PRATICADO, pois ele é o vínculo da perfeição e a razão e o sentido da vida.

Gilberto Horacio

Nenhum comentário: