SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ, UMA ANÁLISE DAS PRINCIPAIS QUESTÕES DA VIDA EVANGÉLICA

PARA TODO O BRASIL Peça o seu aqui na Amazon

UM LIVRO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.

Veja alguns capítulos que você vai encontrar neste livro.
– Ser evangélico
- Posso ser evangélico sem frequentar a igreja?
– Qual é a roupa de um evangélico?
– Como se comportar no culto evangélico
– O perigo dos cargos
– Como entender os desentendimentos dentro da igreja?
– Seu relacionamento com os demais membros
– Quanto, em dinheiro, entregarei na igreja?
– Quando o sofrimento bate à porta de um evangélico
– Entendendo por que nem todos são curados
– Evangélicos divorciados
– Ouvindo músicas não evangélicas
– Bebida alcoólica no copo de um crente?
– Nem todos falam línguas estranhas?!
– Evangélicos certos de vidas erradas
– Igreja pequena ou igreja grande?
– Excluindo membros - um mal necessário?
– Amigos e relacionamentos apenas com evangélicos?
– O que nos une é maior do que o que nos separa
– O evangélico e a morte – O que importa é ser salvo, ser você e ser feliz dentre outros capítulos.
Comprando este livro você estará abençoando e sendo abençoado. Há algo especial de Deus nele para você.
Um livro que fala de fé e de esperança.

Peça já o seu exemplar!



Enviamos para todo o Brasil Peça o seu aqui na Amazon

Peça seu exemplar. Você vai recebê-lo na comodidade da sua casa, com total segurança e a credibilidade dos correios.

Você receberá em sua casa o livro SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ. Uma análise das principais questões da vida evangélica.

Você vai entender muito do que acorre dentro de uma igreja evangélica no Brasil. Vai ter a fé despertada, o amor a Cristo, à igreja e a você mesmo racionalizados e fortalecidos de forma simples mas, direta.

Não perca mais tempo! Investir em conhecimento é investir em você. Peça agora e seja muito abençoado pelo que vai ler e aprender.
UM LIVRO QUE TRATA DE FORMA PRÁTICA QUESTÕES VIVIDAS DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como entender alguém que tira a própria vida?

Como entender alguém que tira a própria vida? O Brasil foi surpreendido com a notícia do suicídio da atriz Leila Lopes. A família dela encontrou uma carta em seu apartamento que diz o seguinte: "Não chorem, não sofram, eu estou absolutamente feliz! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe."

Impressionante notarmos que Leila concebeu em sua mente que para encontrar a paz com seu Deus poderia seguir o caminho da morte. Surge-me a certeza de que meus pés estão trilhando o único caminho correto para a Paz com meu Deus, que passa através da pessoa de Jesus e seus ensinos de vida e não de morte.

Por mais que o mundo se afaste de Deus, da Bíblia e de Jesus, diante de fatos como esse, vemos o quanto as pessoas e o mundo estão padecendo por esse afastamento. Vivemos num tempo em que os valores cristãos parecem estar fora de moda e os cinemas, shoppings, teatros, mega estádios de futebol, parques temáticos... e, o mundo do entretenimento, do dinheiro e da fama parecem querer fazer-nos ridículos ao seguir a fé. Entretanto, o caso de Leila Lopes assim com de muitos outros famosos e de milhares de outros anônimos que desistem de viver nos mostram quem realmente são os “donos” da verdade; aqueles que, graças ao Deus das misericórdias encontraram através de fé em Jesus e em seus ensinos a verdadeira paz, esses sim, estão vivendo a paz que excede todo entendimento.

Vejam o que disse Jesus

“Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á” Mateus 16, 24 e 25.

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?”

Ah! se Leila Lopes soubesse que a paz pode ser obtida em vida. Que ela poderia viver cada dia como o melhor de todos os seus dias pelo simples fato de poder viver, e amar. Os maiores tesouros que alguém pode possuir. Ah! se tantas Leilas, Pedros, Marias em todo o mundo conhecessem, e vivessem pelo que Jesus disse em João14:27

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”

Então quero dizer a todos: não é preciso morrer para ter a Paz com Deus. Ele a dá de graça, e em uma vida abundante até morrermos velhinhos, fartos de dias e felizes.

E se essas "Leilas" e "Marias" seguissem o caminho do evangelho de Jesus? E se elas fossem mais algumas a crer, não importando o que os "outros" pensem? Os "outros" continuam por aí, bem vivos, e Ela? Tirou a própria vida.

Jamais se envergonhe de sua fé. Viva a fé em Jesus em sua plenitude e não apenas o Cristianismo. Tenha certeza, que casos como esses, nos mostram que estamos no caminho certo. E você, está?

Gilberto Horácio

Segue na íntegra a carta que ela deixou:

"Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui ludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.

Aos meus fãs verdadeiros; aos jornalistas imparciais; ao Walter Negrão e sua esposa Orphilia; a LBV; ao Eduardo Gomes; ao prefeito de Itu, Herculano Neto e toda a sua equipe e ao meu amigo Zé meu muito obrigado. Às emissoras que trabalhei, obrigada. E aos colegas maravilhosos, muita luz! A todos os sites dignos que acompanharam a minha vida, SUCESSO! Ego, Esther Rocha, Thiago, Odair Del Pozzo, Felipe Campos, não se sintam esquecidos. Não posso citar nomes de amigas, pois aí seria um livro, mas Sueli você é a irmã que eu não tive. Márcia, seja sempre feliz amiga. Magrid, obrigada por tudo! Andréia, do TV Fama, beijo amiga. Tadeu (di Pietro) cadê você??? Desculpe a quem eu esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigado Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebem-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes.


Um comentário:

Anônimo disse...

Que horrível!!!