Assisti os últimos vídeos que mostram o que fanáticos do Estado Islâmico na Líbia estão fazendo. Todos os dados que li são das imprensas oficiais. Estes fanáticos extremistas provam a necessidade e a existência do inferno, onde eles irão amargar o horror na eternidade. Provam até para os ateus a existência do céu, onde estes mártires cristãos viverão eternamente com o seu Senhor Jesus, o qual não negaram.
Assisti o vídeo onde antes do massacre, o líder apontava o punhal para a câmera ameaçando no mundo inteiro o que eles chamaram de "povo da cruz" e a todos os seguidores de Jesus Cristo; repetindo várias vezes a mesma ameaça ao "povo da cruz".
O que lhes espera está marcado na agenda de suas vidas. Serão massacrados como o pó da terra. E, o próprio Senhor Jesus lhes esmagará a cabeça, pois não passam de demônios. (Gênesis 3.15) Jesus ao voltar não será mais cordeiro a se entregar em sacrifício vivo, mas será o Rei Vitorioso, e justo Juiz.
"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome." (Mateus 24.9)
"E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo." (Marcos 13.13)
"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram." (Apocalipse 6.9)
A história mostra que os períodos em que a igreja mais cresceu foram os períodos de grande perseguição. Isto significa que o inferno não pode deter o avanço da igreja. Percebemos que está para acontecer o maior crescimento da história do cristianismo no mundo, e isto para anteceder o grande dia da volta deste Jesus odiado pelos demônios, porque sabem que resta pouco tempo, pois os sinais mostram que Jesus Cristo está voltando e fará justiça a todos os que morreram por amor a seu nome.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." Jesus (Apocalipse 3.11)
EU FAÇO PARTE DO POVO DA CRUZ
Gilberto Horácio
Nenhum comentário:
Postar um comentário