SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ, UMA ANÁLISE DAS PRINCIPAIS QUESTÕES DA VIDA EVANGÉLICA

PARA TODO O BRASIL Peça o seu aqui na Amazon

UM LIVRO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.

Veja alguns capítulos que você vai encontrar neste livro.
– Ser evangélico
- Posso ser evangélico sem frequentar a igreja?
– Qual é a roupa de um evangélico?
– Como se comportar no culto evangélico
– O perigo dos cargos
– Como entender os desentendimentos dentro da igreja?
– Seu relacionamento com os demais membros
– Quanto, em dinheiro, entregarei na igreja?
– Quando o sofrimento bate à porta de um evangélico
– Entendendo por que nem todos são curados
– Evangélicos divorciados
– Ouvindo músicas não evangélicas
– Bebida alcoólica no copo de um crente?
– Nem todos falam línguas estranhas?!
– Evangélicos certos de vidas erradas
– Igreja pequena ou igreja grande?
– Excluindo membros - um mal necessário?
– Amigos e relacionamentos apenas com evangélicos?
– O que nos une é maior do que o que nos separa
– O evangélico e a morte – O que importa é ser salvo, ser você e ser feliz dentre outros capítulos.
Comprando este livro você estará abençoando e sendo abençoado. Há algo especial de Deus nele para você.
Um livro que fala de fé e de esperança.

Peça já o seu exemplar!



Enviamos para todo o Brasil Peça o seu aqui na Amazon

Peça seu exemplar. Você vai recebê-lo na comodidade da sua casa, com total segurança e a credibilidade dos correios.

Você receberá em sua casa o livro SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ. Uma análise das principais questões da vida evangélica.

Você vai entender muito do que acorre dentro de uma igreja evangélica no Brasil. Vai ter a fé despertada, o amor a Cristo, à igreja e a você mesmo racionalizados e fortalecidos de forma simples mas, direta.

Não perca mais tempo! Investir em conhecimento é investir em você. Peça agora e seja muito abençoado pelo que vai ler e aprender.
UM LIVRO QUE TRATA DE FORMA PRÁTICA QUESTÕES VIVIDAS DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA.

domingo, 28 de novembro de 2010

Apesar das adversidades, seremos vencedores.

Mesmo nas adversidades, o Senhor está cuidando de nós. Vemos isso no exemplo de Ana, escrito no Livro de Samuel capítulo 1. Ana, casada com um homem chamado Elcana, tinha uma opositora chamada Penina, também mulher de Elcana (naquela época, naquele povo, os homens se casavam com mais de uma mulher). Penina tinha filhos enquanto Ana era estéril. Penina causava muitos sofrimentos a Ana, a irritando e zombando dela por ser estéril.

Entretanto, Ana não desistiu de seu sonho, não desistiu do sonho de ter um filho, chorou angustiosamente no Templo do Senhor, na Casa de Deus, até que o Senhor Deus ouviu suas orações e súplicas e ela engravidou. Deus tirou assim a vergonha que sentia por ser estéril. Apesar das adversidades, o Senhor está conosco, assim como esteve com Ana. Com um coração grato, ela entregou seu filho Samuel para servir no templo todos os dias de sua vida, como gratidão ao Senhor por ter ouvido suas súplicas.

Para vencermos também as adversidades que se colocam diante de nós é preciso que sejamos obedientes. É preciso que sejamos crentes. Ana não desistiu de acompanhar o marido, de ano em ano, quando subiam à Casa do Senhor em Silo para adorá-lo. E lá ela obteve resposta aos seus sonhos.

É preciso ser forte, resistir aos ataques do mal. A tribulação é um treinamento através do qual Deus aperfeiçoa o caráter do crente, fortalecendo sua fé. Ana foi mulher de oração, diante das circunstâncias, ela não esmoreceu a sua fé. Para vencermos as adversidades precisamos ter uma vida de oração.

Ana, foi uma mulher mansa, embora a outra a afligia, não lemos que Ana era mulher briguenta, pelo contrário, ela chorava. Precisamos ser mansos para vencermos os ataques que tentam nos tirar da graça diariamente. Ana foi perseverante, lutou pelo seu ideal, em oração. Ela glorificou a Deus orando e cantando. É preciso ser grato ao alcançar conquistas.

Antes, durante e depois de conquistarmos as vitórias temos que oferecer o melhor que temos a Deus. Ana ofereceu o melhor que ela tinha para Deus, seu próprio filho. O mundo pode tentar nos rotular estéril, mas seremos geradores de sonhos. Ana estava permitindo que Penina mudasse seus hábitos; não festejava mais. não sentava amis à mesa com a família. Se não mudarmos a situação, a situação nos mudará. A vida é como andar de bicicleta. Para manter seu equilíbrio você deve continuar em movimento.

No cego que foi curado por Jesus, vejo nossas vidas. O manto da indigência não tem a ultima palavra, a margem não foi o lugar preparado para mim. As vozes querendo me calar não foram capazes de silenciar minha sede de felicidade. Paulo e Silas cantaram e os alicerces do cárcere se moveram.

Até que o sol brilhe, acendamos uma vela na escuridão. O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

2 Cor 1:3-4 "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; 4 Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus."

“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?”(Rm 8.35).

Rm 12.12 "Sedes Pacientes na tribulação, alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;" Deus é quem fecha a porta porque Ele é quem vai abrir a porta. Fere para Ele sarar a ferida.

Vale a pena confiar. Vale a pena esperar. Apesar das adversidades, sempre seremos vencedores. Só depende de você.

Gilberto Horácio

Um comentário:

mfrank :) disse...

Eu sou católica, mas achei o blog muito interessante... estou precisando saber mais sobre meu Deus. Passarei mais por aqui! Bom dia pra vc.