SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ, UMA ANÁLISE DAS PRINCIPAIS QUESTÕES DA VIDA EVANGÉLICA

PARA TODO O BRASIL Peça o seu aqui na Amazon

UM LIVRO PARA ABENÇOAR A SUA VIDA.

Veja alguns capítulos que você vai encontrar neste livro.
– Ser evangélico
- Posso ser evangélico sem frequentar a igreja?
– Qual é a roupa de um evangélico?
– Como se comportar no culto evangélico
– O perigo dos cargos
– Como entender os desentendimentos dentro da igreja?
– Seu relacionamento com os demais membros
– Quanto, em dinheiro, entregarei na igreja?
– Quando o sofrimento bate à porta de um evangélico
– Entendendo por que nem todos são curados
– Evangélicos divorciados
– Ouvindo músicas não evangélicas
– Bebida alcoólica no copo de um crente?
– Nem todos falam línguas estranhas?!
– Evangélicos certos de vidas erradas
– Igreja pequena ou igreja grande?
– Excluindo membros - um mal necessário?
– Amigos e relacionamentos apenas com evangélicos?
– O que nos une é maior do que o que nos separa
– O evangélico e a morte – O que importa é ser salvo, ser você e ser feliz dentre outros capítulos.
Comprando este livro você estará abençoando e sendo abençoado. Há algo especial de Deus nele para você.
Um livro que fala de fé e de esperança.

Peça já o seu exemplar!



Enviamos para todo o Brasil Peça o seu aqui na Amazon

Peça seu exemplar. Você vai recebê-lo na comodidade da sua casa, com total segurança e a credibilidade dos correios.

Você receberá em sua casa o livro SOU EVANGÉLICO, SOU FELIZ. Uma análise das principais questões da vida evangélica.

Você vai entender muito do que acorre dentro de uma igreja evangélica no Brasil. Vai ter a fé despertada, o amor a Cristo, à igreja e a você mesmo racionalizados e fortalecidos de forma simples mas, direta.

Não perca mais tempo! Investir em conhecimento é investir em você. Peça agora e seja muito abençoado pelo que vai ler e aprender.
UM LIVRO QUE TRATA DE FORMA PRÁTICA QUESTÕES VIVIDAS DENTRO DA IGREJA EVANGÉLICA.

sábado, 3 de outubro de 2009

Promovendo uma NOVA VIDA. Associação Nova Vida

Atuais dependências da Associação Nova Vida

Ampliação da Associação Nova Vida
As igrejas de Nova Vida auxiliam a Igreja Nova Vida de Petrópolis na manutenção da Associação Nova Vida – Antiga CAMD – casa que dá assistência ao menor desamparado. A casa está em reforma e atende atualmente 41 crianças abandonadas pelos mais diferentes motivos. Estive na 14ª edição da festa anual que arrecada fundos para a entidade e pude ver a força e a seriedade que as igrejas de Nova Vida e em especial a Igreja de Nova Vida de Petrópolis abraçam a causa da associação. É algo contagiante ver no rosto de cada voluntário a alegria e o prazer de contribuírem, de alguma forma, para que o maior valor em dinheiro seja arrecadado para o sustento do projeto, que teve seu início em 1955, passando para a direção da Igreja Nova Vida de Petrópolis em 1992. A Associação está em obras, carencendo ainda mais do empenho e colaboração de todos.

O problema do menor abandonado é algo que se arrasta em todos os estados do Brasil há anos, sem que sejam demonstradas ações que realmente venham gerar efeitos mais sólidos de solução. A Igreja não pode e não age como o Estado age. Enquanto que o Estado promove ações para solucionar problemas, visando muitas vezes, politizar suas ações, a Igreja promove suas ações baseadas em desprendimento de amor e compaixão ministrados e estabelecidos pelo Senhor Jesus.

A Igreja de Nova Vida de Teresópolis, na tentativa de tornar a Associação Nova Vida auto-suficiente e oferecer iniciação profissional aos jovens abrigados e um mercado de trabalho àqueles que deixarão a instituição ao completar 18 anos, fez um comodato com a instituição em maio de 1997, das terras não utilizadas pelo abrigo, para iniciar o Projeto Pousada-Escola. A Igreja de Nova Vida de Teresópolis construiu a Pousada Milverdes com recursos de seus membros. Ao final desse comodato, todos os investimentos e benfeitorias pertenceria a Associação Nova Vida.

Conversei, algum tempo, com um dos meninos do abrigo, chamado Jonas, que está no abrigo há 6 anos, que disse que seu pai faleceu há algum tempo e sua mãe desapareceu. Ele se dizia insensível às circunstâncias da vida, dizia não chorar mais, nem de alegria e nem de tristeza. Mas que tinha seu coração grato, pela Associação Nova Vida existir e cuidar tão bem dele, através das “tias” que ele mencionou algumas vezes.
Aqueles que se sentirem motivados a auxiliarem a Associação podem entrar em contato com a Igreja Nova Vida de Teresópolis - http://www.invteresopolis.org.br/ para ser um contribuinte com a associação.

Também é possível ajudar à associação se hospedando na Pousada Milverdes que a Igreja mantém para profissionalizar os jovens que lá vivem. http://www.pousadamilverdes.com.br/
Eu visitei, tanto a Associação, assim como a Pousada e posso garantir que é um lugar belíssimo e que vale à pena conhecer. E através de momentos especiais com sua família na pousada você poderá contribuir para que este projeto cresça ainda mais. Ajudando àqueles que são abandonados pela família e pela sociedade.

Salmos 126:6) – “Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos”

Essa é a força que move a Igreja, que contribui e faz o que o Estado faz mal: a certeza de que aquele que semeia em Deus, SEM DÚVIDAS, colherá em abundância.
Onde estamos semeando nossas sementes? E as suas? Já pensou?

Gilberto Horácio

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço a associação como Cand. Já estive lá e é muito sério o trabalho feito pela Igreja de Teresópolis.
Abs
Téco